NAS FRONTEIRAS DO ALÉM

No dias  17 de Fevereiro 2017, das 20h30 às 21h30, no CLCC em Portimão desenvolver-se-á uma conferência da Associação Arqueosofica entitulada

NAS FRONTEIRAS DO ALÉM

2016-bozzetti-alem-misterioso3

Em todos os povos, sejam os civis, bárbaros ou selvagens, há histórias, desde tempos imemoriáveis, os quais confirmam todas uma fenomenologia que do morto deixa pouco a pouco uma forma humana de uma ténue luminosidade e permanece por um período de tempo bastante longo pró mo do corpo, vinculada por um longo apêndice, um cordão que se afunila que o fantasma se afasta do corpo físico, e que se rompe com a morte fisiológica da pessoa.

As antigas observações que se encontram nas tradições e narrações sobre a alma que estão para desencarnar-se ou estão já desencarnados, têm confirmação nas modernas relações de investigadores autoritários e encontram reflectidas nos ensinamentos antigos do Egipto, da Grécia, da Palestina, da India.

Existe evidência do que accontece após a morte?  Eternas perguntas que permanecem muitas vezes sem resposta satisfatória. A Associação Archeosofica no ultimo encontro dedicado ao tema “Além misterioso” comparará testemunhos antigos e modernos, abordando ao tema com espírito científico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s